Ribeirão Bonito: Vereadores encontram Senador e pedem gerador de energia para a Santa Casa - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ribeirão Bonito: Vereadores encontram Senador e pedem gerador de energia para a Santa Casa

José Baldan e Renata Magalhães estiveram com Aloysio Nunes

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Marcel Rofeal
Os vereadores José Sebastião Baldan e Renata Mesquita Magalhães participaram na tarde desta terça-feira (26) de um encontro com o Senador eleito Aloysio Nunes Ferreira, em São Carlos. Na oportunidade, a parlamentar de Ribeirão Bonito entregou um ofício solicitando um gerador de energia para a Santa Casa de Misericórdia da cidade.

Renata foi atendida pelo Senador logo após seu pronunciamento a líderes partidários na sede da Associação Comercial e Industrial de São Carlos – ACISC. A vereadora expôs a situação vivida em Ribeirão Bonito, citando os freqüentes blecautes que assolam a população e, em alguns casos, provocam prejuízos aos consumidores locais.

Na última semana, a emissora retransmissora da TV Globo na região exibiu nova reportagem sobre o caso. Segundo o Engenheiro Mauro Forgerine, Gerente da CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz – garantiu que o problema será solucionado com a construção da subestação de energia em Ribeirão Bonito, em fase de construção na SP-215, no valor de R$ 6,5 milhões.

A solicitação da vereadora Renata surgiu da preocupação também apresentada na reportagem, que foi ao ar na sexta-feira (22). Os apagões, segundo o Diretor Clínico da Santa Casa, Dr. Marcos Baldavira, podem deixar conseqüências graves e prejudicar os atendimentos, que na pior das hipóteses, pode custar a vida de um paciente, caso haja um apagão durante atendimento de urgência.

2 comentários:

Anônimo disse...

ai, Salomé é trabalhando desse geito que vamos para frente aqui em Ribeirão, vc ficou linda nessa foto, continue assim mostrando seu trabalho sem medo doa a quem doer........parabéns

Anônimo disse...

Só faltou o nelsinho,pq os demais vereadores,não quer sabe de nada mesmo,somente neles.

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora