Sessão de Câmara: Vereadores falam da violência - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sessão de Câmara: Vereadores falam da violência

Presidente da Casa afirmou que a cidade deve continuar bonita

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito

Os incidentes registrados nos últimos dias em Ribeirão Bonito foram comentados durante Sessão Extraordinária realizada na noite desta segunda-feira (25) na Câmara Municipal de Ribeirão Bonito. A reunião teve por objetivo apreciar dois projetos enviados pelo Executivo em caráter de extrema urgência, dispondo sobre o ajuste de dotações orçamentárias.

Logo no início dos trabalhos, o Presidente José Luiz Mascaro afirmou que a cidade não deixou de ser bonita, mas ressaltou a importância de se tomar medidas imediatamente. Nos bastidores, o assunto também foi abordado e muito discutido. Na pauta da reunião, além dos projetos mencionados, o Projeto de Resolução n° 002/2010, de autoria do Presidente da Casa, sobre a instituição da bandeira do Poder Legislativo.

Ordem do Dia:

- Projeto de Lei n° 046/2010, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre autorizar o Poder Executivo a ajustar dotações orçamentárias aprovadas pela Lei 2081, de 16.12.2009:
> Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação = APROVADO;
> Parecer da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade = APROVADO;
> Projeto de Lei n° 046/2010 = AUTORIZADO.

- Projeto de Lei n° 047/2010, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre autorizar o Poder Executivo a ajustar dotações orçamentárias aprovadas pela Lei 2081, de 16.12.2009:
> Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação = APROVADO;
> Parecer da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade = APROVADO;
> Projeto de Lei n° 047/2010 = AUTORIZADO.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora