Ribeirão Bonito: Associação Comercial sorteia R$ 20 mil - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ribeirão Bonito: Associação Comercial sorteia R$ 20 mil

Evento levou centenas de pessoas ao Clube Primavera, no centro

Marcel Rofeal, da Redação

Fotos: Marcel Rofeal
Milhares de cupons e apenas onze prêmios, numa quantia total de vinte mil reais. Esses foram os números do Show de Prêmios 2010 organizado pela ACERB – Associação Comercial e Empresarial de Ribeirão Bonito – realizado na noite deste domingo (26) na Sociedade Natação Primavera Clube, no centro da cidade. Tradicional, o evento contou com a presença de centenas de pessoas e autoridades, que lotaram as dependências do prédio.

A grande premiação teve início pouco depois das nove e meia da noite, após o término da Missa na Igreja Matriz. Realizado anualmente às escadarias da igreja, na Praça da Matriz, o evento foi transferido por questões de precaução, devido à grande probabilidade de chuva para esta noite. Para animar a noite de sucesso para alguns, foi contratada a banda Carro Forte, de São Carlos, que se apresentou com repertório variado, desde sertanejo a reggae.

O momento mais esperado da noite, quiçá do ano, começou após as dez horas. Em nome da associação, o empresário Carlos Caregaro abriu as palavras agradecendo aos demais empresários, proprietários e representantes de 36 estabelecimentos que participaram da campanha, às autoridades presentes, como o Prefeito Paulo Veiga (PPS) e os vereadores José Sebastião Baldan (PMDB) e Renata Mesquita Magalhães (PSDB), e à população.

Caregaro também destacou o esforço dos diretores da associação para a realização do evento, selecionou três voluntários para avaliarem a validade dos cupons e duas crianças para fazerem os sorteios. O primeiro sortudo, que levou o 11° prêmio, foi Pedro Valentim Manoel, morador de Ibaté, que fez compras no Varejão Opini. Quem também recebeu um prêmio de mil reais, o 10°, foi Josilene Soares Rossi, moradora de Dourado, usuária da Ideal Eletromóveis.

Também contemplada com mil reais, dessa vez residente em Ribeirão Bonito, Lucenilda Silva Machado, levando o 9° prêmio, que também comprou no Varejão Opini. Luiz Antonio Bertosse, do Jardim Centenário, levou mais mil reais, também usuário do Varejão Opini. Maria Joana Ribeiro Urbano, moradora do centro de Ribeirão Bonito, conquistou o 7° prêmio, também de mil reais, após fazer compras na Eliane Modas.

Depois de uma breve pausa, novos sortudos. O sexto prêmio saiu para Talita de Sá Chambrone, moradora do centro de Ribeirão Bonito, cliente da Loja da Jane. Fidelmo Chiavoloni Neto, de Ribeirão Bonito, também fez compras no Varejão Opini e levou o quinto prêmio, também de mil reais. Regina Mara Alves de Brito, do Jardim Morumbi, levou o quarto prêmio após comprar no Boticário. Aparecida de Fátima Aiello Godoy, das Malvinas e também usuária do Varejão Opini, levou o 3° prêmio.

João Antonio Jacinto, morador do centro de Ribeirão Bonito, levou o segundo prêmio, também de mil reais, após comprar no Supermercado Ferreira. A bolada de dez mil reais saiu para Vera Lúcia Rodrigues, também moradora do centro de Ribeirão Bonito e cliente da Droga Única. Nenhum sortudo estava presente ao evento. Segundo a organização, a entrega dos prêmios será em 19 de janeiro e todos os sorteados serão contatados.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora