Ribeirão Bonito: Legislativo escolhe nova Mesa Diretora - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ribeirão Bonito: Legislativo escolhe nova Mesa Diretora

Dois vereadores já declararam suas candidaturas; voto é aberto

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Marcel Rofeal
A Câmara Municipal de Ribeirão Bonito se reúne na noite desta segunda-feira (27) para eleger o novo ou a nova Presidente da Casa para o biênio 2011/2012. Segundo informações colhidas pela reportagem do Blog Marcel Rofeal, as candidaturas serão apresentadas momentos antes da votação, que é aberta ao público. Definida a pessoa que irá chefiar o Legislativo pelos próximos dois anos, é a hora de formar a Mesa Diretora que regerá a Casa pelo mesmo período.

Também de acordo com informações coletadas pela reportagem, apenas dois parlamentares já declararam suas candidaturas para a eleição de logo mais. São eles: Eduardo Antonio Doimo (PT), atual 1° Secretário da Casa, e Renata Mesquita Magalhães (PSDB), que ocupa a Vice-Presidência. Os dois compuseram a Mesa Diretora ao lado do atual Presidente José Luiz Mascaro (PT) e de José Sebastião Baldan (PMDB), que ocupa o cargo de 2° Secretário.

O Blog Marcel Rofeal acompanhará a reunião e informará os frutos dos trabalhos assim que cheguem ao fim. Quem chefiará o Poder Legislativo a partir de 1° de janeiro de 2011?

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora