Ribeirão Bonito: Prefeito faz balanço sobre o ano de 2010 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ribeirão Bonito: Prefeito faz balanço sobre o ano de 2010

Segundo Paulo Veiga, ano representou passo importante ao progresso

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Marcel Rofeal
O Prefeito de Ribeirão Bonito, Paulo Antonio Gobato Veiga (PPS), fará uma retrospectiva do ano de 2010 para a administração na próxima sexta-feira (31), durante edição especial do programa “Amarribo e a Comunidade” na Rádio Bom Jesus FM. Em entrevista exclusiva à reportagem do Blog Marcel Rofeal, Veiga adiantou alguns pontos que deve abordar ao lado do jornalista Sérgio Ronco, apresentador do programa.

Segundo Paulo Veiga, o ano de 2010 apresentou mais um passo em direção ao progresso de Ribeirão Bonito. Citou como fundamentais os investimentos nas áreas de saúde, educação e infra-estrutura. Também de acordo com o Chefe do Poder Executivo, o programa também fará uma perspectiva para 2011. A entrevista com o Prefeito Paulo Veiga irá ao ar na próxima sexta-feira (31), a partir das 12h30, na Rádio Bom Jesus FM, na freqüência 104,9 ou clicando aqui.

Nota do Blog: O Blog Marcel Rofeal abre um espaço no campo de comentários para que os interessados enviem questões ao Prefeito Paulo Veiga. As faremos ao vivo durante o programa na BJ.

5 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE DAR MEUS PARABENS AO PREFEITO PELAS COISAS QUE ELE VEM FAZENDO PELA NSSA CIDADE, COISAS QUE A ANOS NAO SE VIA EM RIBEIRÃO, MAS GOSTARIA DE DIZER TBM QUE PODE SE FAZER MAIS, O QUE VC AXA DE UMA ETEC EM RIBEIRAO, DOURADO TEM PQ RIBEIRÃO NÃO, A REFEORMA DA QUADRA DO JD.CENTENARIO, PQ SO AS MALVINAS GANHA QUADRA NOVA E A DO CENTENARIO NEM E RECUPERADA?...E QUERIA PARABENIZALO VC TBM MARCEL PELO SEU BLOG E GOSTARIA QUE LEVASSE ESTA SUGESTÃO AO PREFEITO, FIZ EM OUTRO MEIO DE COMUNICAÇÃO MAS NÃO DERÃO A MINIMA.... ABRAÇOS T+

Anônimo disse...

Gostaria que fosse perguntado ao Sr. Prefeito quais os investimentos na Educação, porque as creches estão em estado de calamidade... a do Centenário está sem um pedaço de muro faz anos... coisa pouca pra arrumar, mas ainda nada!!! O antigo Salmer... dá medo daquele barracão desabar na cabeça das crianças... São reformas simples... que já poderiam ter sido feitas...
Obrigado pelo espaço

Anônimo disse...

POr favor, perguntem ao prefeito Paulo Veiga quando ele vai dar um jeito na caixa dágua do Morumbi. Aquilo tá uma vergonha... sempre falta água, qdo chove a água vem barrenta, o local lá é nojento, tem caramujos... dá medo de dar banho nas crianças com aquelaq agua. E fazer comida entào!!!! Fora que qualquer pessoa pode entrar lá, nào tem segurança, nào tem higiene... tá feio, mesmo!!!!

0 Comentarista disse...

Gostaria que fosse perguntado, ao nosso ilustre prefeito, qual vai ser o posicionamento do poder executivo para com a violência que tem crescido em nosso município para que não aconteça episódios como a das "brigas no campão" e como a do "espancamento do jovem no pronto socorro",o que sera feito?
Não podemos esquecer que se os jovens não tiverem ocupação eles irão "delinquir", não deixa de ser um problema do executivo quais são as propostas para eles?
E para a cultura e lazer o que esta sendo planejado para o carnaval de 2011 e qual é o futuro do centro cultural que ainda não saio papel?
E por fim o que ele acha da nova direção da nossa casa legislativa, vai conseguir governar com tranquilidade?

Anônimo disse...

A violencia é caso de POLICIA.não é para Prefeito resouver!

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora