Cidade | Prefeitura encontra dificuldades na formação de equipe oficial de futebol para campeonato regional - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cidade | Prefeitura encontra dificuldades na formação de equipe oficial de futebol para campeonato regional

Prefeito reforça compromisso firmado em meados do ano passado

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito

Às vésperas de encerrar o prazo para a entrega de inscrições para o campeonato regional de futebol pela Liga Jauense, a Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito ainda não fechou questão sobre a equipe oficial que representará o município na competição. Segundo informações oficiais, uma reunião deve dar andamento às negociações nessa sexta-feira (28) no gabinete do prefeito Paulo Antonio Gobato Veiga (PPS).

Desde meados de 2010, ano em que Ribeirão Bonito apresentou uma das suas piores participações no evento, o chefe do Poder Executivo se comprometeu em público a investir no esporte da cidade, principalmente em futebol e futsal. Paulo Veiga declarou seu compromisso aos microfones da emissora comunitária de rádio, a “Bom Jesus FM”.

Segundo informações de bastidores, uma proposta apresentada à administração e, até o momento, descartada, era a representação através de equipe denominada “Pisortan – Ribeirão Bonito”, que seria comandada e gerenciada pelos mesmos dirigentes da tradicional equipe que participa de importantes competições internas no município.

Outra opção seria viabilizada através do empresário José Rubens Gayoso, o Tuepa, que deve se reunir com o prefeito Veiga nesta sexta-feira (28) na Prefeitura. De acordo com Paulo Veiga, em entrevista em seu gabinete, nenhuma hipótese foi descartada, porém, seu compromisso de ampliar os investimentos em esportes na cidade foi reafirmado.

Em 2010, as equipes representantes ribeirão-bonitenses nas modalidades de futebol de campo e de salão tiveram desempenhos completamente opostos. Nos gramados, o “Ribeirão Bonito Esporte Clube” apresentou uma de suas piores participações da história do clube em competições de nível regional. Já em quadra, conquistou o quarto lugar na 14ª Taça EPTV de Futsal e em competição regional sediada em Brotas.

Nota do Blog: A reportagem do Blog Marcel Rofeal permanece acompanhando o desenrolar das negociações sobre a prévia do que será a participação de Ribeirão Bonito nas competições esportivas. Segundo o departamento municipal de Esportes, a cidade já está inscrita no campeonato amador de futebol da Liga Jauense e só resta apresentar a relação de atletas.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora