Cidade | Torneio de Futsal “Férias de Verão 2011” começa neste domingo - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cidade | Torneio de Futsal “Férias de Verão 2011” começa neste domingo

O evento, realizado pelo Primavera Clube, terá mudanças este ano

Celso Luís, de Ribeirão Bonito

Tem início neste domingo, dia 30, o Torneio de Futsal Férias de Verão, promovido pela Sociedade de Natação Primavera Clube. Oito equipes farão parte da competição, divididas em dois grupos contendo quatro equipes cada. O campeonato será disputado todos os domingos, às nove e meia da manhã, no Ginásio do Primavera Clube.
 
Para a edição deste ano, a organização permitiu apenas a inscrição de jogadores que fossem sócios do clube e que estivessem com as mensalidades em dia. Como o número de inscritos foi baixo (57 atletas), foi decidido que haveria um sorteio para definir os jogadores de cada equipe, distribuindo-os de forma igual, o que acabou ocorrendo em uma reunião com a presença dos atletas.
 
Após o sorteio, vários nomes “estranhos” começaram a ser dados às equipes pelos seus representantes. Por causa disso, a organização decidiu nomeá-las com letras e, posteriormente, com as instalações que compõem o Primavera Clube, algo que nunca havia ocorrido nos campeonatos anteriores. Outra mudança diz respeito à entrada de torcedores: somente sócios do clube poderão acompanhar as partidas e entrarão pela porta principal, na Rua Luiz Blotta. O portão do Ginásio, situado na Avenida Primavera, estará fechado.
 
Na Chave 1 ficaram os seguintes times: Sauna (A), Secretaria (B), Piscina (C) e Salão (D). Na Chave 2 estão o Ginásio (E), Parquinho (F), Churrasqueira (G) e Lanchonete (H). As equipes jogarão entre si, dentro da chave, em turno único. Os dois melhores de cada chave se classificarão para as semifinais, que estão marcadas para o dia 20/03.
 
Dois jogos abrem o campeonato neste domingo (30), válidos pela Chave 1. Sauna (A) x Salão (D) fazem a primeira partida, enquanto Secretaria (B) x Piscina (C) se enfrentam no jogo de fundo. A final do torneio está prevista para o dia 27/03. A cobertura completa você encontrará aqui no Blog Marcel Rofeal.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora