Esporte | Começa o torneio de futsal “Férias de Verão 2011” - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 30 de janeiro de 2011

Esporte | Começa o torneio de futsal “Férias de Verão 2011”

Duas partidas abriram a competição, que já começou com goleada

Celso Luís, de Ribeirão Bonito

Teve início na manhã deste domingo (30) o torneio de futsal “Férias de Verão 2011”, promovido anualmente pela Sociedade de Natação Primavera Clube. Dois jogos abriram o campeonato, válidos pela chave um. Cerca de 30 espectadores acompanharam as partidas no ginásio do clube. O destaque do dia ficou por conta da goleada da Secretaria sobre a Piscina: nove a três.

Na primeira partida, a equipe Sauna (A) empatou com Salão (D), por quatro a quatro, em jogo equilibrado e com baixo nível técnico, apesar da grande vontade demonstrada pelos atletas. No jogo de fundo, a Secretaria (B) goleou a Piscina (C) por nove a três, com destaque para Fernando Bordinhon, autor de quatro gols para a equipe vencedora.

Na classificação da chave, a equipe Secretaria lidera com três pontos, seguida de Sauna e Salão com um ponto ganho e na última colocação está a Piscina, sem pontuar.

No próximo domingo (6), o torneio começa para as equipes da chave dois. Na primeira partida, Ginásio (E) enfrenta Lanchonete (H). Logo depois, Parquinho (F) joga contra a Churrasqueira (G). As partidas tem início marcado para as nove e meia da manhã.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora