Esporte | Piscina é a campeã do Torneio de Futsal do Primavera Clube - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 27 de março de 2011

Esporte | Piscina é a campeã do Torneio de Futsal do Primavera Clube

Equipe venceu a Churrasqueira na final, por 8 a 4

Celso Luís, de Ribeirão Bonito 

Fotos: Celso Luís
A equipe Piscina (foto à direita) sagrou-se campeã do Torneio de Futsal “Férias de Verão 2011”, promovido pela Sociedade de Natação Primavera Clube. A conquista veio após vitória sobre a Churrasqueira, na manhã deste domingo (27), na final do campeonato. Este foi o último domingo de jogos do torneio, que começou em janeiro.

Antes da final, houve a decisão para ver quem ficaria com o terceiro lugar. E a partida terminou em goleada: Secretaria 8 x 1 Parquinho. O time derrotado estava com um jogador a menos, em virtude de contusões dos atletas. Rick Perrone, que também estava machucado, foi improvisado no gol. No decorrer da partida, a Secretaria foi bem superior ao adversário, conquistando o terceiro lugar do torneio.

Na grande final, Piscina e Churrasqueira protagonizaram um bom jogo. Logo no início, a Piscina entrou mais “ligada” e abriu vantagem, fazendo 3 a 0 em oito minutos. Após tomar os três gols, a Churrasqueira (foto à esquerda) reagiu, mas não conseguiu reverter o placar até o intervalo, perdendo por 4 a 1.

No segundo tempo o equilíbrio prevaleceu. Mesmo assim, a Piscina foi mais feliz nas finalizações e contava com dois jogadores que desequilibraram: Luiz Fernando e Bruno Zeraik. As jogadas criadas por eles sempre geravam perigo para o adversário, que tinha muita dificuldade pra marcá-los. Com a vantagem no marcador, a Piscina tocou a bola com calma e esperou o tempo passar para fazer a festa. Final de jogo: Piscina 8 x 4 Churrasqueira.

Após as partidas, o presidente do Primavera Clube, Airton Mascaro e o vice-presidente, Mariano Monteiro do Amaral, agradeceram os atletas pela esportividade e pelas atuações sem violência.  Eles ressaltaram que o único incidente do torneio foi um W.O. e que ele será julgado.

Logo após, houve a cerimônia de premiação, onde troféus e medalhas foram entregues às quatro equipes melhores colocadas no campeonato e também para a arbitragem. Rick Perrone, artilheiro com 12 gols marcados e Gé, goleiro menos vazado, com 14 gols sofridos, também foram premiados.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora