Cidade | Prefeito consegue recursos em visita à Brasília - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cidade | Prefeito consegue recursos em visita à Brasília

Paulo Veiga se encontrou com a presidenta Dilma Rousseff no Planalto

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Em visita à Brasília entre os dias 25 e 27 de abril, o prefeito de Ribeirão Bonito, Paulo Antonio Gobato Veiga (PPS), conseguiu captar recursos para o município através de emendas parlamentares. O primeiro compromisso oficial de Veiga na capital foi no Palácio do Planalto, ao lado da presidenta Dilma Rousseff (PT), na reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES). Logo em seguida, o prefeito visitou o Congresso Nacional.

Segundo o prefeito, acompanhado pelo chefe de gabinete Júlio Barbosa, a visita teve como principal objetivo, captar recursos para obras em Ribeirão Bonito. Os valores ainda não foram informados, uma vez que devem ser articulados apenas a partir do mês de junho. A finalidade dos recursos também foi divulgada. Outro assunto tratado em Brasília foi com relação ao prédio que abrigou a 2ª Companhia do 38° Batalhão da Polícia Militar na cidade.

No Palácio do Planalto, Paulo Veiga se encontrou com a presidenta Dilma Rousseff ao lado do empresário Antoninho Trevisan, que fez as apresentações. Dilma demonstrou simpatia e “satisfação” em conhecê-lo. O prefeito de Ribeirão Bonito deve voltar ao Distrito Federal nos próximos dias, quando participará da marcha dos prefeitos.

Um comentário:

Anônimo disse...

até que emfim foi atras de alguma coisa,é sempre assim no final do mandato resolvem fazer obras...judas

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora