Cidade | Ribeirão Bonito recebe partida da Liga Jauense de Futebol Amador neste domingo - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 28 de maio de 2011

Cidade | Ribeirão Bonito recebe partida da Liga Jauense de Futebol Amador neste domingo

Na segunda-feira, equipe de futsal da cidade terá jogo decisivo

Celso Luís, de Ribeirão Bonito


O Ribeirão Bonito Esporte Clube busca sua terceira vitória na Liga Jauense de Futebol Amador. A equipe enfrentará Nova Europa, neste domingo (29), às 15h10, no Estádio Municipal “Tonico Varella”, pela 5ª rodada do torneio. Não haverá cobrança de ingressos, sendo que apenas o portão da Rua Aurélio Neves estará aberto aos torcedores.

O time ribeirão-bonitense tem por objetivo manter a boa fase na competição. Foram duas vitórias seguidas nas últimas rodadas, conquistadas contra a A.A. Livramento e a Torrinhense. Além disso, o elenco possui a melhor defesa do torneio, com três gols sofridos em quatro jogos, e ocupa a segunda colocação no campeonato, com sete pontos.

Já Nova Europa vem de um empate por 2 a 2 contra Bocaina, jogando fora de casa. O time é o quarto colocado na tabela, com cinco pontos ganhos, e possui o melhor ataque da competição: marcou dez gols em quatro partidas.

A Rádio Bom Jesus FM, em 104,9 MHz, fará a transmissão da partida deste domingo, a partir das 14h30, com narração de Edmo Marchetti, comentários de Donizeti Santos e Marcel Rofeal, e reportagens de Edvaldo “Bracinho” e Celso Luís.

Além de Ribeirão Bonito x Nova Europa, mais dois jogos fecham a 5ª rodada da Liga Jauense. O Boa Esperança F.C. recebe a lanterna Torrinhense e a A.A. Livramento enfrenta o líder Bocaina, em Bariri.

Futsal

A organização da Taça EPTV de Futsal divulgou a tabela de jogos da segunda fase da competição, que contará com 28 equipes. Ribeirão Bonito enfrentará a equipe de Brotas, na próxima segunda-feira (30), às 20h15, no ginásio municipal da cidade de Itirapina.

Esta fase será eliminatória, disputada em jogo único. O vencedor garante a classificação e o perdedor é eliminado. Em caso de empate, a definição do time que avança na competição será conhecida após prorrogação e, se persistir o empate, em disputa de pênaltis.

A tabela completa com todos os jogos da segunda fase da Taça EPTV pode ser conferida aqui.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora