Cidade | Ribeirão Bonito pode garantir classificação à segunda fase da Liga Jauense de Futebol Amador - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 25 de junho de 2011

Cidade | Ribeirão Bonito pode garantir classificação à segunda fase da Liga Jauense de Futebol Amador

Equipe recebe o lanterna Torrinhense no Estádio Tonico Varella
 
Celso Luís, de Ribeirão Bonito
 
Neste domingo (26), o Ribeirão Bonito Esporte Clube pode garantir a vaga para as semifinais da Liga Jauense de Futebol Amador. Para isso, basta vencer a Torrinhense, em partida que será disputada no Estádio Municipal Tonico Varella, às 15h10, pela nona e penúltima rodada da primeira fase do torneio. A entrada dos torcedores será gratuita.
 
Ribeirão Bonito ocupa a terceira posição do campeonato, com 13 pontos conquistados, cinco a mais do que o Boa Esperança F.C., quinto lugar com oito. Como os quatro primeiros irão às semifinais, uma vitória classifica o time ribeirão-bonitense, que não poderia ser mais alcançado. Porém, mesmo que a equipe não consiga o resultado positivo, um tropeço do time de Boa Esperança também o coloca na próxima fase.
 
O adversário desta rodada faz uma péssima campanha na competição e coleciona estatísticas ruins. A Torrinhense possui apenas um ponto de 24 disputados, o que representa 4%. Até agora, conquistou um empate e sofreu sete derrotas. Sua defesa é a pior do torneio, com 22 gols tomados. Além disso, a equipe já está sem chances de classificação há duas rodadas. No primeiro turno, em Torrinha, o time enfrentou Ribeirão Bonito e perdeu por 1 a 0.
 
Para o jogo deste domingo, o técnico Bebeto deverá contar com todo o elenco, já que não há jogadores suspensos ou lesionados. Força máxima para enfrentar o lanterna do campeonato, mas nada que faça alimentar o clima de “já ganhou”. Bebeto ressalta que futebol se vence dentro de campo e que o time manterá a seriedade que sempre demonstrou.
 
A Rádio Bom Jesus FM, 104,9 Mhz, transmite a partida ao vivo, a partir das 14h30 do domingo, sob o comando de Edmo Marchetti.
 
Mais dois jogos agitam a penúltima rodada da primeira fase da Liga Jauense. Em Boa Esperança do Sul, o time da casa enfrenta a A.A. Livramento e precisa da vitória para seguir com chances de classificação; e em Nova Europa, o time local recebe o Djel/Bocaina.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora