Regional | Mulher reclama de precariedade de ambulância no Cidade Aracy - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Regional | Mulher reclama de precariedade de ambulância no Cidade Aracy

Denúncia foi feita durante programa de rádio nesta sexta-feira (24)

São Carlos em Rede

Foto: Divulgação
Uma mulher concedeu entrevista ao programa Carlinhos Lima nesta sexta-feira, 24, dizendo que a ambulância que fica no  Pronto Atendimento do Cidade Aracy não está em condições de transportar pacientes para as demais unidades de saúde de São Carlos. Segundo ela, seu irmão sofreu uma fratura exposta na perna e está andando de muletas e com as mesmas acabou levando um tombo.
 
Diante do novo problema, o rapaz precisou de atendimento médico. Foi procurar o posto 24 horas e acabou surpreendido pela falta de condições da ambulância. Na denúncia, a mulher informou que lhes foi passado que o veículo estava sem suspensão e amortecedores, o que teria sido comprovado pelo próprio paciente. Segundo a denunciante, o rapaz foi levado com o carro sem condições para a Santa Casa e acabou voltando com mais dores na perna do que antes, devido a precariedade no transporte.
 
Prefeitura
 
Como nesta sexta-feira é ponto facultativo na Prefeitura Municipal devido ao feriado de Corpus Christi, o portal não teve condições de ouvir a Prefeitura Municipal sobre o caso, mas o fará na segunda-feira, dia em que a municipalidade retorna aos trabalhos.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora