Cidade | Ribeirão Bonito e Guarapiranga serão monitorados por câmeras de segurança nos próximos meses - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cidade | Ribeirão Bonito e Guarapiranga serão monitorados por câmeras de segurança nos próximos meses

Autoridades, CONSEG e comerciantes se reuniram nesta manhã

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Divulgação
Praças e prédios públicos, e vias de Ribeirão Bonito e Guarapiranga, devem ser os próximos pontos monitorados por câmeras de segurança no município. O projeto já está a cargo de uma empresa especializada sistemas de segurança e deve ser entregue à administração em até 15 dias. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (28) pelo prefeito Paulo Antonio Gobato Veiga (PPS) durante reunião na sede da 2ª Companhia do 38° Batalhão da Polícia Militar, em Ribeirão Bonito.

Na reunião, estiveram presentes os integrantes do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG), o capitão Luiz Alberto Andrade de Almeida, comerciantes e o prefeito Paulo Veiga. O principal objetivo do encontro era traçar as diretrizes para a implantação de um sistema de monitoramento nos estabelecimentos comerciais do município, o que já vem sendo discutido há algum tempo. Várias casas de comércio local já contam com circuito interno de segurança.

Ficou definido que as primeiras câmeras de segurança deverão ser implantadas em praças e prédios públicos, com enfoque para as vias de entrada e saída do município. De acordo com o prefeito Paulo Veiga, o projeto de implantação do monitoramento por câmeras que deve ser entregue nos próximos dias será levado para Brasília na segunda quinzena de agosto, quando o prefeito deve enviar o pedido de recursos para concretizar a proposta.

Um comentário:

Chico disse...

Gostaria que a prefeitura colocasse uma câmera atrás do posto de saúde do centenário ali acontece tanta coisa desde prostituição de menores até mochilas misteriosas que vão e vem .
Chico

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora