Cidade | XII Encontro dos Amigos começa nesta sexta-feira - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cidade | XII Encontro dos Amigos começa nesta sexta-feira

Recepção na Pizzaria Água Benta tem início por volta das 21 horas

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito

Foto: Divulgação
Começa em algumas horas o XII Encontro dos Filhos e Amigos de Ribeirão Bonito, realizado anualmente pela organização não-governamental Amarribo Brasil. Este primeiro dia da 12ª edição do evento começará por volta das nove horas da noite na Pizzaria Água Benta, no centro da cidade, como recepção aos filhos e amigos do município que residem em outras localidades. Amanhã, a programação começa às 9h30 com uma reunião em comemoração aos 12 anos da entidade na sede da Amarribo.

5 comentários:

Jose Carlos disse...

Ja sabia que haveria tal encontro, basta ver que o Prefeito mandou pintar todas as guias de av. primavera e rua sao paulo, quando e o encontro da amarribo. simples coincidencia ou alta submissao?????

Anônimo disse...

É jose carlos concordo,td ano é assim, proximo ao baile começa a limpeza e benfeitorias,mal sabem.PÉ NA ESTRADA

Perpétua Maria disse...

Eu do Prefeito não vazia nada pra cidade, esse povinho não merece nada, se fez porque fez, se não faz porque não faz..... eita povo difícil!

um funcionário desiludido disse...

o Zé Carlos, será que o pagamento dos funcionários antecipado tb foi coincidencia, na minha opinião é um verdadeiro pau mandado, quero ver se nos próximos meses nosso salario tb vai ser antecipado, estou com muita vergonha Paulo, um funcionário desiludido, mas atento!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

funcionario descontente:espero que o salario seja antecipado td mes,pois só da paga a comida memo,pq não da pra ir pro baile.

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora