Regional | Tusca 2011 começa no dia 15 de setembro - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Regional | Tusca 2011 começa no dia 15 de setembro

DJ Marlboro e grupo Monobloco já estão confirmados para este ano

São Carlos Agora

Foto: São Carlos Agora
A 32ª edição da Taça Universitária de São Carlos já tem data para acontecer. Começa no dia 15 e termina no dia 18 de setembro.
 
Com quatro dias de duração o evento vai ser nos mesmos moldes de 2009, mas com a participação de seis faculdades, como aconteceu no ano passado.
 
Como manda a tradição, A Universidade de São Paulo – Campus de São Carlos (CAASO) e a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) encabeçam o torneio, que esse ano tem como convidadas a Liga de Engenharias da Unicamp (LEU), A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH – USP Leste) e a Universidade Federal de Itajubá (UniFeI). Estas seis instituições já estão se preparando para lutar pelo título da 32ª TUSCA, proporcionando jogos espetaculares, além do grande público que vem para lotar os ginásios e aproveitar para curtir as tendas e festas do evento.
 
Algumas atrações já estão confirmadas: DJ Marlboro, que vai trazer muito funk carioca para São Carlos na noite de sexta-feira (16). No sábado (17) o grupo carnavalesco Monobloco agita São Carlos. O folião que quiser participar de todas as festas vai desembolar R$ 130,00, com direito ao Corso, tenda, duas festas e mais kit torcida. 
 
Corso 
 
O Corso não tem o trajeto definido. Os organizadores informam que neste ano a festa de abertura da taça passou por reformulação para dar mais segurança aos foliões e moradores da cidade. A comissão estuda junto a Prefeitura Municipal os moldes da festa para este ano. 
 
Congresso Técnico 
 
Como em outros anos, no dia 07 de agosto as faculdades convidadas participarão de um Congresso Técnico para definir o Estatuto da XXXII TUSCA e alinhar toda a organização esportiva do torneio. Além disso, é durante o Congresso que acontece o sorteio das chaves de todas as modalidades

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora