Cidade | Programa Escola da Família comemora 8° aniversário em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 27 de agosto de 2011

Cidade | Programa Escola da Família comemora 8° aniversário em Ribeirão Bonito

Uma série de atividades marcou a data na Escola Pirajá

Marcel Rofeal, com informações do Blog da Escola Pirajá

Foto: Divulgação
No último sábado (20), as dependências da Escola Estadual Dr. Pirajá da Silva, em Ribeirão Bonito, foram tomadas pelos participantes do Programa Escola da Família (PEF) em evento festivo. O projeto completou oito anos de existência, data comemorada com uma série de eventos, conforme o texto abaixo divulgado pelo blog da escola.

No período da manhã, o Sr. Daniel Faustino (voluntário do Projeto de Música) juntamente com seus alunos apresentaram-se cantando e tocando o Hino Nacional e os Parabéns a você.

Logo em seguida, o esporte (Futsal) foi comandado por Luiz Carlos (Carlinhos – voluntário), todos receberam a medalha de participação.

A padaria artesanal ficou por conta das voluntárias Benê, Julia Magalhães, Dannusa Magalhães e Bete Cruz, que oferecem às crianças salgados, refrigerante e bolo.

No período da tarde exposição dos produtos confeccionados pela Educadora Profissional Renata Magalhães e as voluntárias Lizandra e Talita Dinardi, os quais serviram de prenda para o Bingo.

As crianças se divertiram durante todo dia, e as atividades foram monitoradas por Fernando Simões (educador universitário), Regina Alves (gestora) e Wesley Bispo (aluno da 7ª B – voluntário).

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora