Esporte | Começou o Campeonato Municipal de Futebol - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 28 de agosto de 2011

Esporte | Começou o Campeonato Municipal de Futebol

São José e Fotos Trombini estrearam com vitória

Celso Luís, de Ribeirão Bonito
Fotos: Celso Luís/BMR
Duas partidas deram início ao Campeonato Municipal de Futebol “Antonio Carlos Galhardo - Carlé” na tarde deste domingo (28), no Estádio Tonico Varella, que recebeu um número razoável de torcedores. São José e Fotos Trombini venceram seus jogos contra Paulista B e Escolinha, respectivamente, e começaram bem no torneio.

Antes do início dos jogos, Luís Fernando Galhardo, filho de Carlé, homenageado que dá nome ao torneio, deu o pontapé inicial simbólico (foto abaixo). Quando a bola rolou, Paulista B e São José fizeram uma partida movimentada. Aos 11 minutos, Francisco marcou para o São José. Aos 22, Márcio empatou. Na segunda etapa, aos 18 minutos, João Paulo recolocou o São José em vantagem e, aos 31, Francisco fez seu segundo gol na partida, dando números finais: Paulista B 1 x 3 São José.

No jogo de fundo, Fotos Trombini venceu a Escolinha de Futebol por 1 a 0, em partida com poucas finalizações. O gol da vitória foi marcado por Milton, aos nove minutos da segunda etapa. Após levantamento na área, o goleiro Rafael falhou e o atacante não perdeu a oportunidade. Depois do gol sofrido, a Escolinha teve dois jogadores expulsos e não conseguiu reagir.

O torneio segue no próximo domingo (4/9), com quatro partidas, duas pela manhã e duas à tarde. Às 8h30, enfrentam-se Bahia e Palestra. Logo depois, Trabiju encara o Unidos da Garapeira. Às 14h tem Centenário x Pisortan, e Paulista A x Comunidade das Malvinas encerram a rodada, em jogo marcado para as 16 horas.

Amistoso entre Ribeirão Bonito e XV de Jaú

O Ribeirão Bonito Esporte Clube fará um jogo festivo contra o XV de Novembro de Jaú, que atualmente disputa a Série A-3 do Campeonato Paulista. A partida está marcada para o feriado de 7 de setembro, uma quarta-feira, às 15h30, no Estádio Tonico Varella. Na oportunidade, os jogadores e a comissão técnica do time vencedor da Liga Jauense de Futebol 2011 receberão faixas de campeão, que foram confeccionadas a pedido da comissão de esportes.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora