Cidade | Guarda Mirim abre as inscrições para seleção 2012 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cidade | Guarda Mirim abre as inscrições para seleção 2012

São seis vagas para a turma masculina e outras seis para a feminina

Marcel Rofeal, da Redação

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2012 da Guarda Mirim de Ribeirão Bonito, visando à composição da 19ª Turma Masculina e da 5ª Turma Feminina. De acordo com a Associação Ribeirão Bonitense de Educação e Assistência, serão seis vagas para cada turma. Os interessados deverão procurar a sede da Guarda Mirim de segunda à sexta-feira, entre 14 e 17 horas, até o próximo dia 31 de outubro, quando o período de inscrições chega ao fim.

No ato da inscrição, os jovens devem estar acompanhados por um responsável e apresentar documentos como o RG ou Certidão de Nascimento, e os comprovantes de endereço e de renda familiar – esta que não deve ultrapassar os três salários mínimos. Para se inscrever, um dos requisitos é que o interessado tenha nascido entre agosto de 1997 e março de 1998, além de residir no município de Ribeirão Bonito, estar cursando a partir da 6ª série do Ensino Fundamental e ter bom aproveitamento e rendimento escolar.

A Direção ainda comunica que haverá sistema de cotas e que a prova seletiva será no dia 12 de novembro, às 9 horas, na Escola Municipal “Profª Lélia Cecília Torrezan Galdino Lucato”, no centro de Ribeirão Bonito. Para mais informações, entre em contato com a Guarda Mirim em sua sede, ao lado do Centro Esportivo Comunitário.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora