Esporte | Ribeirão Bonito segue na Copa Record - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Esporte | Ribeirão Bonito segue na Copa Record

Equipe de futsal garantiu vaga à terceira fase e enfrentará Luiz Antonio

Celso Luís, de Ribeirão Bonito

O time de futsal ribeirão-bonitense conseguiu vaga para a terceira fase da Copa Record de Futsal Masculino, e jogará contra Luiz Antonio na próxima sexta-feira (7), às 21h, no Ginásio Antônio Ismar Carneiro de Mesquita 'Toró', casa do adversário, em partida única. A equipe avançou pelo índice técnico, pois foi a melhor pontuada entre as que perderam na segunda fase, como aponta a classificação geral do torneio.

Nesta etapa da competição, 24 equipes restam na disputa e farão 12 confrontos, entre os dias 4 e 10 de outubro. Irão seguir na Copa todos os ganhadores, além das quatro cidades derrotadas com melhor índice técnico. Após esta fase, avançarão 16 equipes para formarem as partidas das oitavas de final. Confira os jogos desta terceira fase clicando aqui.

O adversário de Ribeirão Bonito neste confronto faz boa campanha na Copa Record. Com duas vitórias, Luiz Antonio foi o melhor da Chave 4 da fase inicial. Logo depois, a equipe derrotou Rincão por 2 a 0 e passou a ocupar o quinto lugar geral. O time ribeirão-bonitense também estreou com dois triunfos e foi o líder da Chave 3. Porém, na última partida, um empate contra Serrana por 3 a 3 levou a disputa aos pênaltis, quando foi derrotado por 4 a 1.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora