Esporte | Termina a primeira fase do torneio de futebol - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Esporte | Termina a primeira fase do torneio de futebol

Quartas de final serão todas disputadas no próximo domingo (27)

Celso Luís, de Ribeirão Bonito

Fotos: Celso Luís/BMR
Quatro jogos encerraram neste domingo (20) a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol “Antonio Carlos Galhardo - Carlé”, no Estádio Tonico Varella. Após três meses de disputa, os duelos da fase quartas de final, que será realizada no próximo domingo (27), estão definidos. Às 9h, tem Meninos da Vila x Trombini Fotos. Logo depois, o Bahia enfrenta o São José. Às 15h, Pisortan e Paulista “A” lutam por uma vaga nas semifinais. Trabiju e Palestra jogam às 17h.

Nesta próxima fase, apenas o vencedor dos confrontos segue rumo ao título. Caso haja empate, uma prorrogação de 30 minutos será disputada. Persistindo a igualdade, haverá cobrança de pênaltis. Assim como em todo o campeonato, a entrada de torcedores é gratuita e permitida apenas pelo portão principal, situado na Rua Dr. Aurélio Neves.

Abrindo a última rodada da fase inicial da competição, o Centenário venceu o Trombini Fotos por 2 a 1, com gols feitos por Gustavo e Tu, para o Centenário, e Bigode, para a equipe perdedora. Logo depois, em um duelo de dois times que não tinham mais chances de classificação, o Paulista “B” (com dois gols de Piccolo e um de Bujão e Rick “Vitassay”) derrotou a Comunidade das Malvinas (Miro) por 4 a 1.

Na parte da tarde, o Paulista “A” goleou o Unidos da Garapeira por 5 a 0, com gols marcados por Armandinho, Ronaldinho (duas vezes cada) e Casinha. Fechando a rodada, Bahia e Pisortan empataram por 1 a 1 e são as únicas equipes invictas durante a primeira fase do torneio. Maicon fez o tento do Pisortan, e Val marcou para o Bahia.

Confira a classificação final dos grupos da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol (times em negrito estão classificados) e a tabela da segunda fase:

Grupo A
Grupo B

Time
Pontos

Time
Pontos
1º 
Bahia
16
Trabiju
15
Pisortan
12
Meninos da Vila
13
Trombini Fotos
10
Paulista “A”
13
Palestra
10
São José
11
Centenário
9
Paulista “B”
6
Escolinha
1

Comunidade das Malvinas
3

Real Daqui
1
Unidos da Garapeira
0

Confrontos das quartas de final (dia 27/11):
Jogo 1 - 09h - Meninos da Vila  x  Trombini Fotos
Jogo 2 - 11h - Bahia  x  São José
Jogo 3 - 15h - Pisortan  x  Paulista “A”
Jogo 4 - 17h - Trabiju  x  Palestra

Semifinais (dia 04/12):
Jogo 5 - 15h - Vencedor do Jogo 1  x Vencedor do Jogo 2
Jogo 6 - 17h - Vencedor do Jogo 3  x Vencedor do Jogo 4

Final (dia 11/12):
16h30 - Vencedor do Jogo 5  x  Vencedor do Jogo 6

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora