Presidente do CONSEG representa Ribeirão Bonito em evento da Polícia Militar em Ribeirão Preto - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Presidente do CONSEG representa Ribeirão Bonito em evento da Polícia Militar em Ribeirão Preto

III Comando de Policiamento do Interior completou 36 anos

Marcel Rofeal, enviado a Ribeirão Preto

Fotos: Marcel Rofeal/BMR
A presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Ribeirão Bonito, Maria José dos Santos Prior, representou o CONSEG ribeirão-bonitense na solenidade de aniversário do CPI 3 – Comando de Policiamento do Interior – na manhã desta quinta-feira (19), em Ribeirão Preto. O evento contou com a presença de diversas autoridades da região assistida pelo CPI, além da entrega de prêmios a policiais militares que se destacaram em 2011.

Sob o comando interino do Tenente-Coronel Pedro Luiz Pegoraro (foto), que é responsável pelo 3° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI), a cerimônia teve início por volta das nove e meia da manhã. Entre as autoridades presentes, juízes e promotores de Ribeirão Preto, prefeitos e vereadores de diversas cidades que compõem o CPI 3, além de presidentes e representantes de diversos Conselhos de Segurança da região.

Durante a solenidade, doze policiais militares foram premiados por terem se destacado durante o ano de 2011. Destes, apenas um é integrante do 38° BPMI – ao qual está subordinada a 2ª Companhia, de Ribeirão Bonito: Cabo PM Ricardo Scorçafava Neto (foto), que se destacou no mês de dezembro. Também foram entregues homenagens a personalidades locais como “Amigos da Polícia”. Um desfile com soldados a pé, cães, viaturas motorizadas, bicicletas, cavalaria e o helicóptero Águia encerrou a cerimônia.

Nota do Blog: O BMR estará disponibilizando imagens da cerimônia ainda nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora