Três edifícios desabam no Centro do Rio de Janeiro - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Três edifícios desabam no Centro do Rio de Janeiro

Cinco pessoas ficaram feridas; há desaparecidos entre os escombros

Marcel Rofeal, da Redação*

Foto: Pablo Jacob/Agência O Globo
Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas no desabamento de três edifícios na região central do Rio de Janeiro. De acordo com o prefeito Eduardo Paes, que esteve no local, dois prédios de 20 e 10 andares ruíram por volta das oito e meia da noite e resultaram na queda de um terceiro prédio, com quatro ou cinco andares. As construções se encontravam nas ruas Treze de Maio e Manoel Carvalho, nas imediações do Theatro Municipal.

Equipes da Prefeitura, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar permanecem no local e dão sequência aos trabalhos de buscas pela madrugada. Segundo o Secretário da Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Simões, as chances de encontrar sobreviventes entre os escombros são “muito pequenas” e ainda há pessoas desaparecidas. Ainda de acordo com Simões, os prédios vizinhos não ficaram comprometidos.

A tragédia, segundo a Defesa Civil, deixou 11 vítimas, mas não detalhou mortos e feridos. Os cinco feridos foram encaminhados ao hospital Souza Aguiar, também no Centro do Rio de Janeiro.

*Com informações das agências de notícias

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora