Esporte | Ribeirão Bonito Esporte Clube empata em amistoso - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Esporte | Ribeirão Bonito Esporte Clube empata em amistoso

Time ficou no 1 a 1 contra o Trovão Negro, de Jaú

Celso Luís, de Ribeirão Bonito
Foto: Celso Luís/BMR
Em amistoso na tarde deste domingo (26), o Ribeirão Bonito Esporte Clube empatou com o Trovão Negro, da cidade de Jaú, por 1 a 1. A partida foi realizada no Estádio Tonico Varella e acompanhada por poucos torcedores que estiveram presentes.

Enquanto o time ribeirão-bonitense se prepara para a disputa do amador regional da Liga Jauense de Futebol, a equipe visitante treina para o amador local da cidade de Jaú, organizado pela mesma instituição. Dos 20 atletas do time de Ribeirão Bonito inscritos no campeonato, quatro não jogaram o amistoso: Dodo, Mailon, Lu e o goleiro Dê.

Para o técnico de Ribeirão Bonito, Zé Luiz, o desempenho foi bom. “Por ser o primeiro jogo, com vários jogadores que estavam parados, foi uma boa atuação”, afirmou. A diretoria de esportes tentará marcar para o próximo domingo (4/3) mais um jogo preparatório. O torneio regional começa no dia 11, e o atual campeão estreia em casa, contra Mineiros do Tietê, às 15h10.

O jogo

A equipe da casa atuou melhor na primeira etapa, apesar do placar zerado. Dois gols do atacante Serginho foram anulados: um por impedimento, outro por falta no goleiro adversário. Ronaldinho teve outra chance clara de colocar Ribeirão Bonito na frente. Após sair na cara do gol, teve seu chute defendido.

Mas, no segundo tempo, o Trovão Negro equilibrou as ações e passou a causar maior perigo. Aos cinco minutos, Alan foi lançado, ganhou a jogada do zagueiro Inho e abriu o placar para os visitantes. Ribeirão Bonito reagiu. Primeiro com Rick Perrone, que acertou a trave. Depois, em cobrança de escanteio, o atacante Milton cabeceou e empatou, aos 20 minutos. O empate prosseguiu até o final, apesar da insistência dos times. Final: Ribeirão Bonito 1 x 1 Trovão Negro.

Ficha Técnica

Ribeirão Bonito E.C.
Milton Belluci, Wilker “Pato”, Inho, Marcelão e Dri (Bigode); Renatinho (Lê), ET, Bocão e Piu; Cafu (Ronaldinho) (Rick Perrone) e Serginho (Milton)
Técnico: Zé Luiz

Trovão Negro
Baiano, Adriano, Sapão, Rafael e Nê; Cristiano, Alan, Alexandre (Willian) e Zezinho; Américo e Bruno
Técnico: João Moraes

Gols: Alan, aos 5 minutos, e Milton, aos 20 minutos do 2º tempo

Árbitro: Edvaldo José da Silva - “Bracinho”

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora