Câmara de Ribeirão Bonito sofrerá mudança a partir de abril - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 20 de março de 2012

Câmara de Ribeirão Bonito sofrerá mudança a partir de abril

Aparecido Donizete Galhardo anunciou que se afastará do Legislativo

Marcel Rofeal, da Redação

Fotos: Marcel Rofeal/BMR
O Poder Legislativo de Ribeirão Bonito sofrerá uma alteração no quadro de representantes em abril. A partir do próximo dia 1°, o parlamentar Aparecido Donizete Galhardo (foto), através de licença médica, deixará suas funções na Câmara Municipal para ser submetido a uma nova cirurgia, resultado de um grave acidente que sofreu em julho do ano passado. Quem assumirá a vaga de Galhardo é o suplente e ex-vereador Moacyr Nunes da Silva.

A informação foi divulgada durante o tema livre da sessão ordinária desta segunda-feira (19), no plenário “Vereador Emygdio Lucato”, pelo próprio vereador Galhardo. Segundo ele, o acidente que danificou o pé direito também provocou, ao longo dos últimos meses, um desgaste no tornozelo, o que motivou o procedimento cirúrgico. Ainda segundo ele, a recuperação poderá demorar alguns meses e há dúvidas sobre o seu retorno à Câmara nesta legislatura.

Branco, como é conhecido, se afastou da Câmara em julho do ano passado, após sofrer um grave acidente. Na noite do dia 16, o vereador trafegava pela rodovia Luís Augusto de Oliveira (SP-215) quando se chocou na traseira de um treminhão, vindo a perder o controle do automóvel e parando em uma mata ao lado do acostamento. Socorrido no Pronto Socorro de Ribeirão Bonito, o parlamentar foi encaminhado à Santa Casa de São Carlos, onde permaneceu por quatro dias.

Durante o período de recuperação, Galhardo foi substituído pelo suplente e ex-vereador Moacyr Nunes da Silva, que renunciou à provedoria da Santa Casa para assumir a vaga na Câmara. Branco se afastou da Câmara por pouco menos de três meses, retornando ao plenário – no segundo andar da agência principal do Banco do Brasil – com a ajuda de muletas. Moacyr (foto) deverá ser convocado pela Mesa Diretora da Casa nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora