Baile dos Amigos encerra tradicional Encontro da Amarribo - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 29 de julho de 2012

Baile dos Amigos encerra tradicional Encontro da Amarribo

XIII Encontro de Filhos e Amigos de Ribeirão Bonito começou na sexta

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito

Fotos: Marcel Rofeal/BMR
Cerca de 400 pessoas participaram do Baile dos Amigos, último evento da programação do XIII Encontro de Filhos e Amigos de Ribeirão Bonito, na madrugada deste domingo (29) nas dependências da Sociedade de Natação Primavera Clube. O tradicional encontro teve início na noite de sexta-feira (27) com uma recepção na pizzaria Água Benta. No sábado (28), o evento contou com apresentação da Orquestra Filarmônica de São Carlos na Igreja Matriz.

Idealizado em 2000, o Encontro de Filhos e Amigos de Ribeirão Bonito é promovido pela Amarribo Brasil com o objetivo de reunir os filhos que tiveram que deixar a cidade em busca de oportunidades e os amigos dos filhos de Ribeirão Bonito. No início, o evento era marcado pela presença em massa das gerações mais antigas de ribeirão-bonitenses, o que começou a mudar a partir da quinta edição, quando os jovens passaram a frequentar o encontro.

Este ano, o encontro foi aberto na sexta-feira (27) com uma recepção na pizzaria Água Benta e contou com a presença de cerca de 15 pessoas. Na manhã de sábado (28), o XIII Encontro inovou e trouxe a Orquestra Filarmônica de São Carlos para uma apresentação inédita em Ribeirão Bonito. O evento, realizado na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus da Cana Verde, contou com a presença de dezenas de pessoas, entre integrantes da Amarribo e moradores.

No início da tarde, os amigos se reuniram para um almoço na choperia e pizzaria Freitas. Durante este momento, o advogado Ariovaldo “Itapira” fez seu tradicional discurso que, desta vez, recordou o jornalista Antonio José “Tonico” Galdino, morto em janeiro deste ano. Também tiveram a palavra Josmar Verillo, Ivan Zeraik e o pároco de Ribeirão Bonito, padre João Francisco Trovilho Morales. Ainda no almoço, a Amarribo Júnior apresentou o projeto “Faz Bonito”.

Por volta das onze horas da noite, as dependências do Primavera Clube começaram a ficar tomadas. Cerca de 400 marcaram presença no baile, animado pela Banda Doce Veneno. A música começou a tocar por volta das onze e meia e os primeiros casais logo ocuparam a pista de dança. No repertório, desde as baladas dos anos 80 até os hits mais modernos. Nas mesas, doces, salgados e bebidas eram servidos. O XIII Encontro foi encerrado pouco antes das cinco horas da manhã.

Nota do Blog: Veja as imagens do XIII Baile dos Amigos em conjunto entre o BMR e o Blog do Ronco clicando aqui. Veja as imagens do Encontro pelo BMR clicando aqui.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora