Corpo em decomposição é encontrado próximo a SP-215 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 24 de julho de 2012

Corpo em decomposição é encontrado próximo a SP-215

Cadáver estaria em matagal há aproximadamente três semanas 

Marcel Rofeal*, da Redação 

Foto: Divulgação
Um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (24) por policiais militares às margens da rodovia “Professor Luís Augusto de Oliveira”, a SP-215, entre São Carlos e Ribeirão Bonito. Segundo informações do portal São Carlos em Rede, a PM chegou ao local após uma denúncia. O corpo que, segundo a Polícia Científica, seria de um homem teria sido jogado no local há cerca de três semanas.

De acordo com o site de notícias, um comerciante do bairro Cidade Aracy foi quem teria ouvido de um morador em seu estabelecimento sobre o corpo e, ao comprovar a veracidade do fato, acionou a PM. O cadáver estava em um matagal no KM 152, próximo ao bairro Jardim Social Presidente Collor, no sentido Ribeirão Bonito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros ajudou na retirada dos restos mortais, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Pelo estado em que o corpo foi encontrado, os técnicos da perícia não souberam definir a idade do indivíduo. Ao lado do cadáver, uma faca foi encontrada. O caso está sendo investigado pelo 2° Distrito Policial de São Carlos. 

(*) Com informações do São Carlos em Rede

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora