Londrinos já sofrem com transportes a dois dias dos Jogos - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Londrinos já sofrem com transportes a dois dias dos Jogos

LONDRES (AFP) - A dois dias da abertura oficial dos Jogos Olímpicos, os londrinos já começaram a sofrer os problemas de circulação nas estradas, com a ativação das faixas exclusivas olímpicas, que causaram grandes congestionamentos, enquanto trens e linhas de metrô também tiveram problemas.

Várias linhas muito utilizadas do metrô de Londres sofreram problemas nos horários de pico, e assim ocorreu com a Northern Line, que atravessa a cidade de norte a sul e que suspendeu o serviço temporariamente durante a manhã devido a um problema de fornecimento elétrico e de um alerta de incêndio.

Outras três linhas - Circle, Hammersmith and City e Metropolitan - registraram atrasos, enquanto os trens da Central line, que levam ao parque olímpico, estavam sobrecarregados.

Nas ruas e estradas, as faixas reservadas à "família olímpica" (atletas, membros de federações e personalidades) começaram a funcionar nesta quarta-feira provocando trânsito em várias partes de Londres, especialmente na A4 e na A40, no oeste da capital.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora