Resumo Esportivo: final de bocha e veterano de futebol - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Resumo Esportivo: final de bocha e veterano de futebol

Destaques do esporte ribeirão-bonitense em uma só postagem

Celso Luís, de Ribeirão Bonito

Final de bocha no sábado

O adversário de Ribeirão Bonito na final da Copa Regional de Bocha será a AFEESC, de São Carlos, que venceu Ibaté por 9 a 3 no último sábado (21). A decisão será na cancha ribeirão-bonitense, no próximo sábado (28), às 9h. O campeonato é organizado pelo São Carlos Clube, com apoio da Liga São-carlense de Bocha.

Veterano de futebol

Ribeirão Bonito estreou, no domingo (22), na edição 2012 do Campeonato Veterano Sub-35 realizado pela Liga Araraquarense de Futebol. Em seu primeiro desafio, a cidade foi derrotada por 3 a 0 pelo Azulão, no Estádio Adair Pavanelli, da Atlética.

Dezoito equipes participam do torneio, divididas em três grupos de seis. Ribeirão Bonito está no Grupo B, ao lado de Atlética, São Paulo, Iguatemi, Azulão e Yolanda (todos de Araraquara). Ao término da primeira fase, após cinco jogos, os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados passam para a fase seguinte, no sistema de mata-mata.

O próximo jogo de Ribeirão Bonito será neste domingo (29), às 10h30, contra a Atlética, no mesmo estádio em que atuou na primeira rodada.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora