Resumo Esportivo: futebol, bocha e nova diretoria - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Resumo Esportivo: futebol, bocha e nova diretoria

Destaques do esporte ribeirão-bonitense em uma só postagem

Celso Luís, de Ribeirão Bonito

Copa Regional de Bocha

Ribeirão Bonito está na final da Copa Regional de Bocha, organizada pela Liga São-carlense. No último sábado (14), a equipe venceu o São Carlos Clube por 8 a 7 e garantiu vaga na disputa do título. A outra semifinal será entre Ibaté e AFEESC (de São Carlos), neste sábado (21), em Ribeirão Bonito. A decisão, também na cancha ribeirão-bonitense, será no dia 28.

Campeonato Municipal de Futebol 2012

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol, que neste ano levará o nome de Benedito Otávio Mascaro, o Ditinho Mascaro, falecido em maio de 2011. Os representantes de equipes devem retirar as fichas de inscrição no Centro Esportivo Comunitário e preenchê-las até o dia 29. No dia 30 haverá uma reunião entre organização e times. O torneio tem início previsto para o dia 5 de agosto.

Copinha

Quinze atletas da Escolinha de Futebol disputaram uma copa sul-americana de juniores em Ubatuba durante este mês. Cerca de 30 equipes participaram do torneio, e os jogadores representaram a cidade de São Carlos. Sete deles foram campeões na categoria 1995/96 e, entre os nascidos em 99, outros seis garotos chegaram às quartas de final. Além deles, as categorias 97 e 98 do time também contaram com um atleta da Escolinha.

Nova Direção de Esportes

Desde a semana passada, Ricardo Perrone é o Diretor Municipal de Esportes, cargo que era ocupado por Mariano Monteiro do Amaral. O presidente da Comissão de Esportes passa a ser Paulo Sérgio de Oliveira Flora Júnior, conhecido como Poé, e o tesoureiro é Edvaldo José da Silva, o Bracinho. Essa nova composição deve permanecer até o final do ano, quando termina o mandato do prefeito Paulo Veiga (PPS).

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora