Comerciante é assaltado em frente à agência bancária - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Comerciante é assaltado em frente à agência bancária

Bandidos chegaram numa moto e apontaram uma arma para a vítima

Marcel Rofeal*, da Redação

Foto: Reprodução
Uma ação ousada surpreendeu moradores de Ribeirão Bonito nesta segunda-feira (20). O proprietário de um supermercado do Jardim Centenário foi assaltado por volta do meio-dia em frente a uma agência bancária no Centro da cidade. Dois indivíduos teriam se aproximado em uma moto, um deles apontou uma arma e anunciou a ação. Sem esboçar qualquer tipo de reação, o comerciante entregou um malote com dinheiro e cheques. Os criminosos fugiram.

Segundo informações, a vítima se dirigia à agência principal do Banco do Brasil, na Praça Sylvio Gomes de Camargo, para efetuar o depósito de valores arrecadados durante o fim de semana em seu estabelecimento. A poucos metros da entrada do banco, o anúncio do assalto. Ainda de acordo com informações, os elementos empreenderam fuga pela Rua São Paulo. Não há informações sobre a quantia levada. Os criminosos continuam foragidos.

(*) Com informações do Blog do Ronco

2 comentários:

Dag Blota disse...

Querido Marcel,

É com tristeza que assistimos este tipo de acontecimento!Agora me responda por favor;até quando o CONSEG vai permenecer inerte,cabe a este órgão cobrar mais policiamento e melhores condições de trabalho ao policiamento de Ribeirão! O efetivo da PM tem se "virado no trinta" para atender com dedicação e carinho à todos nós,mas, MILAGRE não dá!Parabens e boa sorte pra vc!Dag

Maria José Prior disse...

Gostaria de esclarecer que o CONSEG, têm como finalidade ser um elo de ligação entre a comunidade e os responsáveis
pela segurança pública.
Na Constituição Federal de 1988, em seu art. 144, está claro que" A segurança pública, é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos"
O CONSEG de Ribeirão Bonito têm cobrado tanto dos órgãos públicos, quanto de alguns particulares ( bancos ), providências para aumentarmos a segurança em
nosso município.
Infelismente o poder de aumentar efetivo, entre outras ações não estão nas mãos do CONSEG, porém a cobrança e as solicitações são feitas aos respectivos entes responsáveis.
As pessoas que realmente são interessadas em resolver os problemas do município principalmente no tocante à segurança, participam das reuniões do CONSEG, trazendo os problemas e sugerindo algumas soluções, ou seja realmente contribuindo para a solução do problema.

Maria José Prior - Presidente do Conseg de Ribeirão Bonito

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora