Confusão assusta populares no Centro de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Confusão assusta populares no Centro de Ribeirão Bonito

Van foi alvo de ataque após acidente nas imediações da Praça da Matriz

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito

Foto: Reprodução
Imprudência teria sido a causa de uma confusão de trânsito na noite deste domingo (19) no Centro de Ribeirão Bonito. Vários veículos se envolveram em uma série de acidentes nas imediações da Praça da Matriz, o que acabou assustando populares. Segundo testemunhas, os fatos tiveram início por volta das oito e meia da noite após o choque de uma van em um automóvel. Ainda segundo relatos, ninguém ficou ferido. Dois carros foram danificados.

De acordo com populares, a primeira colisão foi registrada no cruzamento das ruas São Paulo e Padre Guedes, no Centro da cidade. Uma van teria batido em um automóvel e, ao dar a ré, atingiu um motociclista. O veículo tentou fugir do local, mas foi cercado por um grupo de rapazes pouco depois, na esquina das ruas Padre Guedes e Jornalista Sebastião Macedo, onde passou a ser alvo de socos e chutes. Os rapazes ainda atingiram os vidros da van com um capacete.

A confusão gerou certo congestionamento na Rua Jornalista Sebastião Macedo. Encurralado, o motorista, que não foi identificado, jogou a van sobre os carros que transitavam pela via, provocando uma leve colisão entre dois automóveis, e continuou a ser alvo dos ataques. Numa manobra ousada, a van bateu em um Volkswagen Gol estacionado e invadiu a praça, transitou por alguns metros sobre a calçada e retornou à rua, empreendendo fuga. O veículo não foi encontrado.

Moradores que ocupavam a Praça da Matriz e participavam da Festa de Agosto ficaram assustados. O proprietário do Gol atingido pela van disse à reportagem que prestaria queixa na polícia. Não há informações sobre feridos na confusão.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora