Polícia: Jovens são presos com drogas em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Polícia: Jovens são presos com drogas em Ribeirão Bonito

Dois maiores de idade foram transferidos e um menor acabou liberado 

Marcel Rofeal*, da Redação 

Foto: Lucas Castro/CDO
Crack, cocaína e maconha, além de dinheiro em espécie, foram apreendidos com três jovens na noite desta quarta-feira (26) em Ribeirão Bonito. Segundo a Polícia Militar, os entorpecentes estavam em uma residência do conjunto de bairros das Malvinas. Dois indivíduos, de 19 e 18 anos, foram presos e encaminhados à Cadeia Pública de São Carlos. Já um adolescente de 16 anos foi ouvido e entregue aos responsáveis. É a segunda apreensão de drogas em cerca de uma semana.

De acordo com a 2ª Companhia do 38° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), a apreensão ocorreu durante um patrulhamento de rotina e contou com reforço de Dourado. Policiais abordaram um suspeito por volta das nove e meia da noite e desconfiaram da movimentação no interior de uma residência, tida como ponto de venda de entorpecentes. No local, foram encontradas 24g em pedra bruta de crack e outras 142 pedras da droga, 13g de cocaína e 5g de maconha, além de R$ 264,00.

Junto com a droga, policiais encontraram material para embalar o produto. Três jovens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Ribeirão Bonito, onde a ocorrência foi registrada. De lá, um jovem de 19 anos e outro de 18 foram transferidos para São Carlos; um adolescente de 16 anos foi qualificado e liberado. Há uma semana, na quarta-feira (19), uma adolescente foi detida com duas porções de maconha e uma faca de aproximadamente 20 centímetros no Centro de Ribeirão Bonito.

Tentativa de Homicídio – Na tarde do último domingo (23), um homem foi preso em flagrante no conjunto habitacional “Prefeito Victor Arnaldo Torrezan” por tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Militar, o acusado teria esfaqueado sua ex-mulher no rosto, pescoço, costas, braços e mãos. No local, policias encontraram um facão de 35 centímetros, que teria sido usado no crime, e uma faca de 20 centímetros. O agressor foi transferido para a Cadeia Pública de São Carlos. 

(*) Com informações do Blog do Ronco e Blog Jornal Correio D’Oeste

Um comentário:

Maria Jose Prior disse...

Parabens a nossa policia, que nã esta medindo esforço no combate a criminalidade. Maria Jose Prior

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora