Em SP, prefeitos reivindicam asfalto a estradas da Comarca - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Em SP, prefeitos reivindicam asfalto a estradas da Comarca

Boa Esperança do Sul, Dourado, Ribeirão Bonito e Trabiju estão unidos 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Os prefeitos das quatro cidades que integram a Comarca de Ribeirão Bonito se reuniram na última segunda-feira (25) no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, para reivindicar a pavimentação asfáltica de quatro estradas vicinais da região. Os administradores foram recebidos pelo chefe-adjunto da Casa Civil e pelo deputado federal Ricardo Izar Júnior (PSD/SP). Resta aguardar um despacho do Governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB).

Wilson Forte Júnior (PMDB), prefeito de Ribeirão Bonito, e Fabrício Donizetti Vanzelli (DEM), prefeito de Trabiju, pleiteiam a pavimentação de cerca de 20 quilômetros da vicinal que liga as duas cidades. Nenê Forte também pediu o asfaltamento da vicinal que liga Ribeirão Bonito a Brotas. Também pede a pavimentação com Brotas, cerca de 30 quilômetros, o prefeito de Dourado Luiz Antonio Rogante Júnior (PP), além de outros 10 quilômetros na vicinal que separam o município do vizinho Trabiju.

As reivindicações dos administradores foram apresentadas ao Subsecretário para Relacionamento com Municípios da Casa Civil do Estado de São Paulo, Rubens Cury, na presença do deputado federal Ricardo Izar Júnior. De acordo com os chefes dos Executivos, as obras vão encurtar as distâncias entre os moradores destas cidades e facilitar o escoamento de produtos agrícolas originários desta região. Os prefeitos aguardam o posicionamento do governador Geraldo Alckmin.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora