Igreja São José é invadida na madrugada em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Igreja São José é invadida na madrugada em Ribeirão Bonito

Posto de combustível também no bairro Jardim Centenário foi assaltado 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Fotos: Marcel Rofeal/BMR
A polícia ainda está à procura dos criminosos que agiram em Ribeirão Bonito durante a madrugada desta sexta-feira (28). No Jardim Centenário, um templo da Igreja Católica foi arrombado e aparelhos de som foram furtados. Também no Centenário, um posto de combustível que fica na saída para o distrito de Guarapiranga foi assaltado por um trio. Policiais militares intensificaram o patrulhamento na cidade pela madrugada, mas até o momento ninguém foi preso.

De acordo com os responsáveis pela Igreja São José, a invasão deve ter ocorrido no início da madrugada, mas só foi descoberta no início da tarde. Bandidos usaram um bloco de granito para estourar a vidraça de uma porta à Rua Atílio Chiavoloni e adentraram ao templo. Duas salas foram arrombadas e os objetos foram revirados. Da sala de som, um amplificador foi levado. Segundo Valter Martins, um dos responsáveis pela manutenção da igreja, é o segundo furto em três anos.

Também no início da madrugada, o funcionário de um posto de combustível foi rendido por três indivíduos encapuzados. A ação ocorreu por volta de meia-noite na Avenida Irmãos Zeraik. Segundo a polícia, os criminosos fugiram pelo prolongamento da Rua Alves Costa e a suspeita é de que o trio tenha seguido em direção à Estrada Municipal RBB-149, que liga o Centro a pequenas propriedades rurais. O patrulhamento na cidade foi intenso, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora