Ribeirão Bonito oferece curso de Almoxarife e Estoquista - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ribeirão Bonito oferece curso de Almoxarife e Estoquista

Gratuita, capacitação é promovida pelo programa ‘Via Rápida Emprego’ 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
O município de Ribeirão Bonito está entre as cerca de 100 cidades do interior paulista que abriram inscrições para cursos gratuitos através do programa “Via Rápida Emprego” do Governo do Estado de São Paulo. Segundo o portal oficial, são oferecidas capacitações para profissionais em Almoxarifado e Estoque em cursos de curta duração com exercícios teóricos e práticos da nova profissão. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do programa na internet.

Criado pelo Governo Estadual em julho de 2011, “Via Rápida Emprego” é uma ação coordenada pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sdect) e já atendeu, entre 2011 e 2012, mais de 80 mil pessoas. Para 2013, o programa disponibilizou 100 mil novas vagas, sendo 60 mil para cursos presenciais e 40 mil para cursos a distância de inglês e espanhol. O público é alvo são cidadãos que buscam ingressar no mercado de trabalho ou abrir seu negócio.

Em Ribeirão Bonito, os interessados devem ter o Ensino Fundamental completo. O curso capacita o profissional para recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifados; fazer os lançamentos das entradas e saídas para controle dos estoques; selecionar produtos ou materiais a serem expedidos e para organizar o almoxarifado. As aulas contêm conteúdos gerais e específicos, mas para quem tem o Ensino Médio completo, serão apenas conteúdos específicos.

Confira os cursos disponíveis clicando aqui. Confira detalhes de Ribeirão Bonito AQUI.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora