Encontro dos Amigos atrai cerca de 200 em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Encontro dos Amigos atrai cerca de 200 em Ribeirão Bonito

Baile chegou a 14ª edição em 2013 e renda foi destinada à Santa Casa 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
O tradicional Encontro dos Filhos e Amigos de Ribeirão Bonito, promovido pela OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – Amarribo Brasil, chegou a 14ª edição no último sábado (27). Realizado nas dependências da Sociedade de Natação Primavera Clube, o baile reuniu cerca de 200 pessoas o que, segundo a organização, ficou abaixo do esperado. A renda com o evento deste ano seria destinada à Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Bonito.

Em nota, a Amarribo Brasil disse que a arrecadação obtida com o XIV Encontro não deve cobrir as despesas contratadas para a sua realização e destaca que “a maior prejudicada será a Santa Casa de Ribeirão Bonito que não receberá o retorno esperado”. “A expectativa do ponto de vista da Amarribo Brasil não foi atingida com relação ao número de participantes, no entanto reencontrar as pessoas que lá estiveram sempre será um motivo de grande orgulho e satisfação”.

Neste ano, o evento se concentrou no baile, ao contrário da última edição. O XIII Encontro dos Filhos e Amigos de Ribeirão Bonito, que reuniu cerca de 400 pessoas em 2012, foi iniciado com recepção em uma pizzaria da cidade no dia 27 de julho. No dia 28, a apresentação da Orquestra Filarmônica de São Carlos na Igreja Matriz abriu a programação do segundo dia, que ainda contou com um almoço de lançamento do projeto “Faz Bonito”, da Amarribo Júnior, e o tradicional baile.

Um comentário:

Tita disse...

Me desculpe mas nao tinha todo este povo nao, alias deixou muito a desejar...

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora