Vereador de Ribeirão Bonito comenta boato sobre sua morte - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Vereador de Ribeirão Bonito comenta boato sobre sua morte

José Sebastião Baldan foi surpreendido com a repercussão do assunto 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
O vereador José Sebastião Baldan (PMDB) se pronunciou na noite desta quinta-feira (24) sobre uma falsa notícia de sua morte que circulou pela cidade durante todo o dia. De acordo com o parlamentar, de 65 anos, a repercussão o espantou e atraiu amigos e familiares de outras cidades, que entraram em contato com a esposa de Baldan para transmitir condolências. “Estou vivo”, exclamou o vereador através de sua página pessoal no site de relacionamentos Facebook.

De acordo com Baldan, que foi submetido a um procedimento odontológico há alguns dias, os boatos se deram por um mal entendido após a publicação de uma nota de falecimento em seu blog na noite de terça-feira (22), compartilhada no Facebook. “Houve um equívoco na comunicação da morte de outra pessoa através do blog ‘Vereador Balan’”, comentou na rede social. Por telefone à reportagem, o vereador comentou a surpresa de algumas pessoas a o encontrarem.

“Vieram até aqui, chamaram minha esposa e disseram: ‘sinto muito pelo que ocorreu’; mas eu apareci na porta e expliquei o que aconteceu”, disse Baldan, que confessou ter assustado a pessoa no portão. “Me disseram que chegaram a pedir uma coroa de flores”, comentou o parlamentar. “Pelo menos já sei que, se eu morresse hoje, teria gente para carregar o caixão”, brincou. Em seu segundo mandato consecutivo, José Baldan pode se afastar da Câmara e passar por nova cirurgia.

Um comentário:

dalvinha disse...

ENTAM,EU VI A OTICIA Q VC POIS LA SE FOI VC EU LEVEI UM SUSTO DEPOIS LI D NOVO E ENTENDIR Q NAO ERA VC MAIS FI CHOCANT NO MOMENTO ,MUITOS ANOS D VIDA DEUS TI ABENÇOI AMIGO MUITO FELIZ POR TI KKKKKKKKKKK

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora