Ribeirão Bonito volta à vice-liderança do Amador Regional - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ribeirão Bonito volta à vice-liderança do Amador Regional

Equipe goleou o distrito de Guarapiranga por 6 a 0 neste domingo (27) 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
O Ribeirão Bonito Esporte Clube voltou à segunda posição do Campeonato Amador Regional 2014 da Liga Jauense de Futebol neste domingo (27) ao golear a equipe de Guarapiranga por 6 a 0 no Estádio Parque São Pedro, em Dourado. Em Boracéia e Torrinha, as equipes mandantes também venceram suas adversárias por 3 a 0 e 4 a 0, respectivamente. A equipe do distrito ribeirão-bonitense não soma qualquer ponto na tabela e amarga sua quarta derrota seguida na competição.

Na quarta rodada do campeonato, o destaque foi o jogador Benedito Souza, conhecido por Boga, do Ribeirão Bonito Esporte Clube. Ele balançou a rede três vezes na vitória sobre Guarapiranga; Alex, Mauro e Wellington completaram o marcador. Autores de dois gols nas vitórias sobre Nova Europa e Dourado, respectivamente, Murilo, da Associação Atlética Boracéia, e Bodão, da Associação Torrinha Esporte Clube, também foram os destaques da competição na rodada deste domingo (27).

Em casa, a Associação Atlética Boracéia venceu a Prefeitura Municipal de Nova Europa por 3 a 0, com dois gols de Murilo e um de Papelão. Já em Torrinha, a Associação Torrinha Esporte Clube bateu a Associação Desportiva Douradense por 4 a 0, com dois gols de Bodão, um de Jeferson e um de Maicon. Boracéia lidera o torneio com 12 pontos, seguida por Ribeirão Bonito e Dourado, com 6. O Dejur/Bocaina Futebol Clube e Nova Europa vêm na sequência com 4 pontos, e Torrinha tem 3.

Pela quinta rodada do Campeonato Amador Regional 2014 da Liga Jauense de Futebol, no próximo domingo (4), Guarapiranga recebe em Dourado, no Parque São Pedro, a Associação Torrinha Esporte Clube. O Ribeirão Bonito Esporte Clube viaja até Nova Europa, onde enfrentará a equipe da Prefeitura Municipal. Em Bocaina, o Dejur/Bocaina Futebol Clube recebe a Associação Atlética Boracéia. A Associação Desportiva Douradense folgará na rodada.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora