Festa de Agosto terá passeio ciclístico no próximo domingo - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Festa de Agosto terá passeio ciclístico no próximo domingo

Evento apresenta atração inédita em comemoração ao Dia do Ciclista 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
No quarto e penúltimo domingo de evento, a Festa de Agosto de Ribeirão Bonito trará uma atração inédita na manhã deste domingo (31). Um passeio ciclístico, em comemoração ao Dia do Ciclista, deve reunir dezenas de atletas e simpatizantes do esporte na Região Central da cidade. A festa em louvor ao Senhor Bom Jesus da Cana Verde, Padroeiro do Município, começou no último dia 6 e tem programação até o dia 7 de setembro, quando haverá Show de Prêmios.

Este ano, a Festa de Agosto contou com cinco finais de semana. Até então, o movimento durante os dias de quermesse é considerado baixo. Na última sexta-feira (22), a organização repetiu a Noite da Batata Recheada após o sucesso da noite do dia 15 e, no total, conseguiu a venda de quase 900 adesões. No último dia 17, o almoço com Costela no Chão e apresentação da dupla sertaneja João Platino & Flor Morena também foi considerada um sucesso com dezenas de famílias.

Para este domingo (31), o penúltimo do evento, a Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde, em parceria com a equipe Rota RB Cycle e com o Departamento de Esportes da Prefeitura de Ribeirão Bonito, promove um passeio ciclístico, o primeiro da história realizado em meio à Festa de Agosto. A largada será às 9h30 e as inscrições são gratuitas. Logo após o passeio, um almoço será servido na Barraca da Festa, onde também acontece leilão de gado e prendas.

De acordo com o pároco João Francisco Trovilho Morales, os participantes terão desconto no almoço servido após o passeio eles concorrerão a prêmios em um sorteio, e também haverá premiação aos ciclistas mais jovem e mais idoso, à maior família ciclista, à bicicleta mais enfeitada e ao ciclista mais animado. Segundo o padre, o ciclismo vem ganhando força em Ribeirão Bonito e a ideia de promover o passeio é um incentivo para que a modalidade cresça ainda mais.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora