Fogo criminoso gera revolta coletiva em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Fogo criminoso gera revolta coletiva em Ribeirão Bonito

Morador afirma ter visto uma dupla iniciar incêndio no Jardim Boa Vista 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Mais um incêndio prejudicou a respiração de moradores em Ribeirão Bonito na tarde desta quarta-feira (27). O fogo atingiu novamente uma área de mata na região do bairro Jardim Boa Vista, próximo à Barragem “Engenheiro Archimedes Contin Júnior”. De acordo com testemunhas, as chamas tiveram origem criminosa por volta das 17h. Funcionários da Prefeitura Municipal e o próprio prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB) se empenharam no combate ao fogo por mais de uma hora.

Segundo informações, dois rapazes teriam sido responsáveis pelo incêndio. Um morador da cidade, que preferiu não se identificar, disse que avistou um dos rapazes, com camiseta azul e botas brancas, ateando fogo em vários pontos da mata. Rapidamente as chamas se alastraram. A Polícia Militar foi acionada e promoveu patrulhamento pelos bairros da região, chegou a abordar alguns rapazes, mas não conseguiu identificar os criminosos. A fumaça logo tomou conta das imediações.

O caminhão-pipa da prefeitura se deslocou rapidamente e conseguiu controlar as chamas após um cerco pela Rua Braz Galhardi em cerca de uma hora. Os funcionários Carlos Henrique Raeli e João Batista Fraga, além do prefeito Nenê Forte, conduziram os trabalhos para debelar o incêndio. Pouco depois, outro foco foi registrado em um terreno à Rua Pedro Volpin, antiga Rua Araraquara, no Conjunto Parque Emygdio Lucato, mas o fogo foi controlado pelos próprios moradores vizinhos.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora