Vereadores discutem sobre reforma da Praça Nove de Julho - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Vereadores discutem sobre reforma da Praça Nove de Julho

Entre os parlamentares, é unanimidade que o local está ficando bonito 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Diante de críticas sobre a falta de banheiro público no plano de obras de reforma e remodelação da Praça Nove de Julho, no Centro de Ribeirão Bonito, o vereador Luiz Marcelino dos Santos Pallone (PSB) saiu em defesa da administração e afirmou que o governo teve a coragem de executar uma obra que está na pauta da Prefeitura há cerca de duas décadas. O debate reuniu quase todos os parlamentares durante sessão ordinária no último dia 15 de setembro.

O assunto chegou à tribuna por meio do vereador Manoelito da Silva Gomes (DEM). Segundo ele, a praça, que está em obras desde o início de junho, “está ficando bonita”, mas lamentou a ausência dos banheiros públicos no projeto de reforma. Segundo a diretora de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura, Christiane Celestino Marcatto, em entrevista ao BMR em junho, o banheiro não foi incluído pelo projeto contemplar apenas reforma e remodelação, e que nada pode ser construído.

Para a Prefeitura, a implantação dos banheiros públicos está prevista para a segunda etapa de obras em um novo projeto e deve ser executada com recursos próprios da administração. A informação também chegou ao vereador Manezinho, que disse aguardar com expectativa. No mesmo debate, o vereador Marcelo Antonio Lollato (PMDB) disse que não basta construir o banheiro, pois seriam necessários zeladores para evitar que o local fosse depredado por vândalos.

Gomes e Lollato discutiram o assunto por vários minutos e contaram com a participação de outros parlamentares. Joseilton de Jesus (PSDB), por exemplo, destacou a importância de ser criada a Guarda Civil para ajudar a zelar pelo local. Já Marcelo Pallone elogiou a administração e disse que o prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB) merece ser reconhecido pela coragem, que nenhum prefeito teve nos últimos anos, em executar a obra, uma reivindicação que se arrasta por 15 a 20 anos.

Um comentário:

Gigante Acordou disse...

Vergonhaaaaaaa Total

Todos que passa na Prefeitura fala Paguei divida Mais As divida nunca acaba .....

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora