Definidas as novas formações das comissões da Câmara - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Definidas as novas formações das comissões da Câmara

Atuação interna dos vereadores é dividida em seis pastas permanentes 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Arquivo/BMR
Foram definidas na última sexta-feira (26) as novas composições das seis comissões permanentes da Câmara de Ribeirão Bonito. Após a eleição da nova Mesa Diretora para o biênio de 2015-2016, a qual resultou na vitória do vereador Marcelo Antonio Lollato (PMDB) para a presidência da Casa por cinco votos a três, os parlamentares deliberaram sobre a formação das comissões, cujas funções são de analisar e emitir pareceres com relação aos projetos em pauta.

Os vereadores Dimas Tadeu Lima (PT), então presidente da Casa, José Sebastião Baldan (PMDB), que passa da 1ª para a 2ª Secretaria, e Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB), que vai da 2ª para a 1ª Secretaria do Legislativo, participarão de três comissões. Já o vereador Luiz Marcelino dos Santos Pallone (PSB) decidiu por integrar apenas uma comissão. Os demais parlamentares, com exceção do novo presidente da Câmara, que não integra comissão, atuarão em duas comissões.

  • Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR): Dimas Tadeu Lima (PT), José Sebastião Baldan (PMDB) e Pedro Maia Almeida (PSDB).
  • Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade (COFC): Joseilton de Jesus (PSDB), Pedro Maia Almeida (PSDB) e Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB).
  • Comissão de Obras e Serviços Públicos (COSP): José Sebastião Baldan (PMDB), Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB) e Renata Mesquita Magalhães (PSD).
  • Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo (CSECLT): Dimas Tadeu Lima (PT), José Sebastião Baldan (PMDB) e Renata Mesquita Magalhães (PSD).
  • Comissão de Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo (CPUOPS): Luiz Marcelino dos Santos Pallone (PSB), Manoelito da Silva Gomes (DEM) e Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB).
  • Comissão de Ética: Dimas Tadeu Lima (PT), Joseilton de Jesus (PSDB) e Manoelito da Silva Gomes (DEM).

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora