Prefeito de Ribeirão Bonito faz balanço positivo de 2014 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Prefeito de Ribeirão Bonito faz balanço positivo de 2014

Segundo Nenê Forte, Executivo conseguiu deixar as contas em ordem 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Para o prefeito de Ribeirão Bonito, Wilson Forte Junior (PMDB), 2014 foi um ano difícil, mas positivo. Em uma entrevista à reportagem do BMR na tarde desta terça-feira (30), Nenê Forte afirmou que a queda de repasses dos governos Federal e Estadual foi um grande problema, mas que ainda assim o município conseguiu deixar as contas em ordem e adiantar a folha de pagamentos dos servidores de janeiro de 2015. Nenê também falou sobre a expectativa para o próximo ano.

De acordo com o chefe do Executivo, novos recursos são esperados por meio de emendas para obras no município em 2015. Só em 2014, também através de emendas parlamentares, a Prefeitura conseguiu recuperar a pavimentação de vias públicas em diversos bairros da cidade, concluir o asfalto do bairro Novo Ribeirão e executar as obras de reforma e remodelação da Praça Nove de Julho, que fica no Centro da cidade, além de adquirir novos veículos para a frota.

Ainda segundo Nenê, há muito a ser feito no próximo ano. O município deve investir em melhorias nas escolas e promover novas operações de recapeamento. No entanto, a crise financeira é vista como um grande problema. A expectativa de dificuldades com relação aos repasses de recursos e o aumento de despesas com serviços públicos pode dar morosidade à administração, mas o prefeito acredita que um trabalho em parceria com o Legislativo possa ter bons resultados.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora