Mazinho Quevedo doa instrumentos a entidades da cidade - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Mazinho Quevedo doa instrumentos a entidades da cidade

Sertanejo e esposa se apresentaram em Ribeirão Bonito a bom público 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
A noite de sexta-feira (17) foi especial para os amantes da música sertaneja de Ribeirão Bonito. Na Praça Nove de Julho, reinaugurada no último dia 9, a apresentação do cantor sertanejo Mazinho Quevedo atraiu centenas de pessoas e o evento foi além do entretenimento. O show também acabou se tornando beneficente, uma vez que o artista doou dois instrumentos para entidades do município. Já outro evento, na Sociedade Primavera Clube, relembrou clássicos sertanejos.

Para facilitar o acesso de toda a população aos eventos, o prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB) assinou decreto em que autorizou a circulação de dois ônibus para o transporte de moradores, entre 19h e 23h, sem cobrança de passagens. Aos poucos, o público foi tomando a Praça da Matriz, onde se podia ter melhor visão da apresentação de Mazinho Quevedo e Adrielli. O casal subiu ao palco às 21h10, exatamente, para um show que teve duração de aproximadamente duas horas.

Logo no início da apresentação, os clássicos de viola que são trilhas dos programas “Terra da Gente” e “Caminhos da Roça” da EPTV, afiliada à Rede Globo. Ao longo do evento, Mazinho relembrou clássicos da música sertaneja e sucessos de seu repertório, entre eles músicas de seu mais novo CD. O artista citou a presença dos amigos de pescaria, entre eles o médico Antonio Carlos Mello Buzzá, o doutor Caio, e do instrumentista Fernando da dupla Milionário & José Rico.

Durante o show, Quevedo chamou ao palco o prefeito Nenê Forte e o chefe de Gabinete Júlio Cesar Teodoro Barbosa. O artista entregou um violão autografado para ser destinado a uma das entidades assistenciais do município. Segundo o prefeito Nenê, Quevedo também doou uma viola autografada. Os instrumentos, segundo o chefe do Executivo, serão encaminhados à Santa Casa de Misericórdia e ao Lar dos Velhos “Maria Afra Tostes” para a promoção de rifas e arrecadação de recursos.

Sexta Musical – Promovido pela Prefeitura, o show de Mazinho Quevedo integra o projeto Carreta-Palco, que é realizado em parceria entre o artista e o Arroz Maná e tem por objetivo preservar o legado raiz e fortalecer os laços familiares através da música. Já por iniciativa privada, a dupla Paulo Vitto & Luciano veio ao município e animou o primeiro “Sertanejo de todos os tempos”, no Primavera Clube. O evento recordou os maiores sucessos da música sertaneja de várias gerações.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora