Rotary de Ribeirão Bonito empossa o novo Conselho Diretor - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Rotary de Ribeirão Bonito empossa o novo Conselho Diretor

Eduardo Mamoru Tiba assumiu a Presidência para o ano de 2015-2016 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Um jantar festivo que reuniu cerca de 50 pessoas na noite da última quinta-feira (16) marcou a posse do Conselho Diretor do Rotary Club de Ribeirão Bonito para o Ano Rotário Sempre Presente 2015-2016. O evento contou com a presença de rotarianos e seus familiares, do governador distrital e de autoridades locais. Durante o evento, a nova presidente da Casa da Amizade foi congratulada com o Título Companheiro Paul Harris, maior honraria do Rotary Internacional.

Márcia Garcia Simões, que assumiu a Presidência da Casa da Amizade ao suceder Adriana Schiavon Fabri Rohrer Zeraik, foi agraciada com a maior homenagem conferida pela Fundação Rotária como um “reconhecimento à prestação de tangíveis e significantes serviços com o objetivo de fomentar a compreensão e as relações amistosas entre os povos do mundo”. O título foi criado em 1957 e visa demonstrar consideração e incentivar contribuições aos programas da entidade.

Já o diretor do Departamento Municipal de Agricultura de Ribeirão Bonito trocou a roupa de campo por terno e gravata, e no lugar da enxada, uma de suas ferramentas de trabalho, recebeu o martelo, usado para sinalizar o início das reuniões rotárias. O ato simbólico marcou a transmissão do cargo de presidente do Rotary Club de Ribeirão Bonito para Eduardo Mamoru Tiba, que sucede o advogado Fábio Rohrer Zeraik. O lema rotário deste novo ano é “Seja um presente para o mundo”.

O evento, realizado no salão da Guarda Mirim, contou com a presença de rotarianos da cidade e do distrito 4540, entre eles o governador distrital Adelino José Francisco e representantes de clubes da região, além do presidente da Associação Ribeirão-Bonitense de Educação e Assistência Luís Fernando Galhardo, do presidente da Câmara Municipal Marcelo Antonio Lollato (PMDB) e esposa, e do prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB) e a primeira-dama Heloísa Guedes Torrezan Forte.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora