Câmara de Ribeirão Bonito encerra o recesso parlamentar - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Câmara de Ribeirão Bonito encerra o recesso parlamentar

Sessão ordinária desta segunda-feira atraiu menos de dez moradores 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Arquivo/BMR
Nem 10 munícipes prestigiaram na noite desta segunda-feira (3) a sessão ordinária que marcou o fim do recesso parlamentar na Câmara de Ribeirão Bonito. Os trabalhos foram iniciados pouco depois das 20h e contou com a presença de todos os vereadores. Na pauta da reunião, quatro matérias, sendo três requerimentos e um projeto de lei de autoria do Executivo sobre o ajuste de dotações orçamentárias, e todas foram aprovadas por unanimidade dos votos.

Apenas oito pessoas marcaram presença na reunião, onde o assunto predominante foi a liberação de recursos do Ministério do Esporte ao município para a implantação de um núcleo urbano do Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc), conforme reportagem publicada pelo BMR na quarta-feira (29). São R$ 250 mil, por meio de emenda do deputado federal Alexandre Leite (DEM), destinados à construção de um campo de futebol no Conjunto Habitacional Victor Arnaldo Torrezan.

Já à tribuna, quatro parlamentares se revezaram durante o Tema Livre. O primeiro deles foi José Sebastião Baldan (PMDB), que entre outros assuntos falou sobre o início da Festa de Agosto 2015. Manoelito da Silva Gomes (DEM) foi o segundo e comentou, ainda, a defesa por mais recursos ao Esporte no município. Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB) também falou sobre esporte e Marcelo Antonio Lollato (PMDB) fez críticas ao Executivo por tentar omitir méritos de vereadores.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora