Ciclismo agita penúltimo fim de semana da Festa de Agosto - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Ciclismo agita penúltimo fim de semana da Festa de Agosto

Neste domingo (30), centenas prestigiaram evento na Barraca da Festa 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Crianças, jovens, adultos e idosos, sozinhos ou com toda a família, participaram na manhã deste domingo (30) do II Passeio Ciclístico de Ribeirão Bonito, organizado em parceria entre a Comissão da Festa de Agosto e a Equipe Rota RB Cycle com apoio da Prefeitura Municipal e da Ultra Bike de São Carlos. Já no início da tarde, um almoço mineiro foi servido na Barraca da Festa e contou com show ao vivo. Centenas de pessoas prestigiaram o penúltimo fim de semana do evento.

De acordo com a Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde, cerca de 150 ciclistas se inscreveram. A concentração teve início por volta das 8h na Barraca da Festa e o trajeto, pelas principais ruas do Centro e dos bairros Jardim Morumbi I e Jardim Primavera, foi em torno de quatro quilômetros, segundo a organização. Ao fim do evento, houve premiação à bicicleta mais enfeitada, aos ciclistas mais jovem e mais idoso e à maior família ciclista, além do sorteio de brindes.

Logo após o passeio, cerca de 200 pessoas participaram do almoço oferecido na Barraca da Festa. No cardápio, comidas típicas da culinária mineira, além de animação com a dupla sertaneja Danny & Alex. O evento se estendeu durante a tarde, quando teve início a primeira etapa do tradicional leilão de gado e prendas. A Festa de Agosto 2015 segue até a próxima segunda-feira (7). A partir de sexta-feira (4), com a II Noite da Batata Recheada, haverá quermesses a partir das 19h.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora