Diretoria de Ensino abre inscrições para processo seletivo - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Diretoria de Ensino abre inscrições para processo seletivo

Interessados devem procurar a Escola “Dr. Pirajá da Silva” até o dia 14 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Serão abertas na manhã desta quinta-feira (6) as inscrições para o processo seletivo simplificado da Diretoria Regional de Ensino de São Carlos visando à contratação temporária de servidores para as funções de agente de organização escolar. Entre as oito unidades onde os interessados poderão efetuar suas inscrições, isentas de qualquer taxa, está a Escola Estadual “Dr. Pirajá da Silva”, que fica no Centro de Ribeirão Bonito. O edital foi publicado no início deste mês.

O período para as inscrições permanecerá aberto entre os dias 6 e 14 de agosto, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h. Além da Escola Pirajá, também receberão inscrições a própria Diretoria de Ensino de São Carlos, e as escolas estaduais “Governador Jânio Quadros” de Corumbataí, “José Ferreira da Silva” de Descalvado, “Dr. Salles Jr.” de Dourado, “Edésio Castanho” de Ibaté, “Prof. Joaquim de Toledo Camargo” de Itirapina, e “Alice Madeira João Francisco” de Santa Eudóxia.

Para a inscrição, é necessário apresentar RG e CPF; ser brasileiro nato ou naturalizado; ter concluído o Ensino Médio ou equivalente, reconhecido pela Secretaria de Educação; ter 18 anos completos até a data da contratação; estar quite com a Justiça Eleitoral, apresentando comprovante de votação na última eleição; estar em dia com as obrigações do serviço militar, quando do sexo masculino; e não registrar antecedentes criminais, em pleno exercício dos direitos civis e políticos.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora