O BMR faz votos de Boas Festas às autoridades locais - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

O BMR faz votos de Boas Festas às autoridades locais

De: Blog Marcel Rofeal

Que neste Natal o amor e a esperança aqueçam nossos corações e o Ano Novo traga grandes realizações e muita felicidade. Que não faltem a boa comida e os ricos presentes, mas que principalmente haja saúde, alegria e muitos bons sentimentos para compartilharmos. Que cada um de nós possamos celebrar estas festas juntos de nossas famílias ou daqueles que mais amamos. São os sinceros votos de Feliz Natal e próspero Ano Novo às nossas autoridades.

Para: prefeito de Ribeirão Bonito Wilson Forte Júnior e família; presidente da Câmara Marcelo Antonio Lollato e família; vice-presidente da Câmara Manoelito da Silva Gomes e família; 1° secretário da Câmara Regivaldo Rodrigues da Silva e família; 2° secretário da Câmara José Sebastião Baldan e família; vereador Dimas Tadeu Lima e família; vereador Joseilton de Jesus e família; vereador Luiz Marcelino dos Santos Palone e família; vereador Pedro Maia Almeida e família; vereadora Renata Mesquita Magalhães e família; capitão PM Paulo Roberto Nucci Júnior e família; delegado Reinaldo Lopes Machado e família.

Nossos mais sinceros agradecimentos pelo tratamento atencioso e respeitoso com os quais fomos recebidos durante o ano de 2015.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora